sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje é dia 7 !

Faz uns dias ai que eu to escrevendo e apagando esse texto, várias e várias vezes, como disse eu sei o que eu quero escrever, mas não encontro um jeito certo das palavras ficarem, para você realmente sentir o que eu escrevo.
Todas as vezes que vejo meus olhos para me concentrar me vem aquele sua primeira foto que mandou, fazendo careta, só para eu lhe dizer que era feio, mas ai eu continuei afirmando o quão bonito você era, parece tão clichê, mas você não sabe o que eu senti na hora que mandou a foto, e nem sabe o que eu sinto quando você liga pra mim, ou simplesmente manda uma foto, eu sorrio. Eu só sorrio, porque se eu fizer qualquer outra coisa é capaz de eu dar minha vergonhosa risada e fique rindo por vários minutos, eu fico nervosa conversando contigo, mesmo você estando a mais de 6mil km de distancia, mas quem ta contando ?
Quando eu acordo a primeira coisa que vem na minha mente é mandar sms pra você, dai eu paro e vejo que horas são para eu não mandar uma mensagem pra você as 04h da manhã ai, então eu fico me segurando para não mandar mensagem perguntando se dormiu bem, ou se nem dormiu, talvez esteja parecendo uma louca, mas é que eu tenho tanto medo de um dia você esquecer de mim, ta agora eu to parecendo uma paranoica.
É que a mais ou menos sete anos eu vi você quase me atropelar com sua pressa, olhando para o seu relógio, e naquele momento veio sei lá, uma vontade imensa de te chamar, mas quando eu vi você, me deu mais vontade de te chamar, e conversar contigo e lhe dizer o quanto era bonito, mas na época eu era apenas uma garota de cabelo pintado, e você era apenas o garoto que não sorria.
Hoje eu vejo o quão bom foi esperar, tudo tem sua hora, e acho que dessa vez vai, mesmo com distancia, mesmo com a falta de verba, mesmo com o fuso horário que me deixa louca, mas e dai ? Graças a tecnologia eu posso te ver antes de dormir, e pedir para você orar por nós, se é que existe um nós. Eu posso estar falando isso de novo, mas eu juro, e você sabe que eu odeio jurar e prometer, eu juro que eu nunca senti a alegria que sinto em meu peito depois que conversei com você.
As pessoas olham para mim com uma cara de não saber o que está acontecendo e pergunta " Nossa Tha, você está diferente, ta feliz ?" ou " Nossa isso é um sorriso ? Meu Deus você ta sorrindo, o que houve ?" ou " Você é estranha feliz, gostei!", pois é garoto, viu eu não estou sendo clichê e apertando na mesma tecla, é verdade, eu nunca senti tanta felicidade ao ler um boa noite seu, ou como aconteceu hoje, você me chamar de amor.
Ah garoto, quando converso contigo eu até esqueço da distancia, alias eu nem ligo para ela, pois o que é verdadeiro atravessa mil km se preciso for só para te fazer feliz.
Como disse no começo do texto, eu não fazia ideia de como começar, mas talvez só tava faltando uma palavra sua, ou talvez a música certa para me inspirar, e acho que encontrei a música que explica tudo.
"I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up"
I won't  give up
Ei, não esquece, gosto de ti muitão.

by.: Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário