quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eu gosto de você.

   Quando eu vejo esses casais na praça, na escola, ou até mesmo em filmes, me da um aperto no peito, eu estou gostando de alguém e isso me da um medo tão grande.
   Medo de eu estar gostando sozinha, medo de chorar e não ter ninguém para dizer " Calma, tudo vai dar certo!", medo de falar antes de dormir " Ei, gosto de ti !" e receber apenas um sorriso, medo de estar sorrindo só de conversar com você, e você estar sorrindo porque conversa com outra.
   Hoje é o dia mais importante para todas as namoradas que desejam receber uma aliança, e o dia que os namorados são pressionados para impressionar suas garotas, mas hoje eu para mim é um dia qualquer, um dia que eu irei ficar olhando para o celular para ver se respondeu minha mensagem, vou ficar tentando ocupar minha mente só para eu não ficar enchendo seu celular de mensagem...
   Eu sinto que estou sendo uma boba, mas não sei se é no bom sentido. Eu gosto tanto de você, que esqueci de perguntar se sente uma vontade absurda de sorrir quando vê que te mandei uma mensagem, ou se sente uma vontade de dizer "durma bem, gosto de ti", antes de eu ir dormir, ou se sente uma alegria imensa quando vê um bom dia meu, mas talvez eu não tenha esqueci, talvez eu esteja só com medo da sua resposta.
   Hoje eu lhe daria um feliz dia dos namorados, mas tenho medo, medo de estar gostando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário