segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cartas do vovô

 Meu Vô sempre foi o cara romântico, sempre dava presentes para minha vó, além de todos os dias dar pelo menos uns cem abraços dela, sempre foi assim, hoje recebi uma pasta com pelo menos umas 50 cartas dele para minha vó, no tempo que namoraram, então resolvi postar umas aqui.


   " Saudações !
      Querida, é com saudade imensa que escrevo esta e espero que estas linhas escritas as pressas vá encontrar você e todos de sua casa gozando perfeita saúde, que são meus maiores desejos. Quanto a mim estou bem graças a Deus; Só que estou com muitas saudades de vocês.
       Querida, estou escrevendo as pressas porque o portador está de saída e não dá para escrever tudo o que quero, mas aqui vai o que mais importa. O que mais importa pra mim é você, porque amo-a mais do que tudo neste mundo. Dirce, meu anjo, infelizmente não pude vir hoje, domingo, e nem ontem, sábado, mas se Deus quiser estarei amanhã, segunda-feira logo cedo em sua casa. Sairei daqui de S. Paulo as 06:20 da manhã e irei direto em sua casa, fui escalado para trabalhar sábado e domingo. Meu amor, aceite um BEIJO e um forte ABRAÇO deste que sem ti não pode viver. Lembrança a todos de sua casa.
Brazilio A.R. eternamente seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário