quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para A pessoa Inexistente

Depois de todas as coisas ruins que me fez passar, todas as noites que eu fiquei esperando você chegar, depois de todas lágrimas que derrubei, e depois de recolher cada pedacinho que você deixou para trás, vi que não posso mais amar, confiar em ninguém...
   Já mandei quantas mensagens ? 30 ? Talvez até mais, mas você não se importa...eu só queria entender o motivo do que vez. Eu sei que não pensou antes, que não teve pena nenhuma em saber que aquilo iria me destruir, que iria fazer toda minha confiança quebrar em pedaços, que todas as marcas que deixou em mim nunca iria sair, mesmo você saindo da minha vida.
   Nao vou mentir dizendo que não senti nada, mas naquele momento eu não senti nada, pois não era só eu, eu tinha que ser forte por todos, e você nem ligou, e nem percebeu que você foi embora no mês do meu aniversário, que virou a cara pra mim, na minha festa de aniversário, na hora eu não sentia nada, mas depois de seis anos eu sinto toda a magoa, a raiva, a decepção, e a infelicidade do momento.
   Mas acredite eu to bem melhor sem você, posso falar que sinto falta, as vezes, raramente diria, pois ela tampou o enorme buraco que fez, hoje sinto falta de ter você em casa e eu falar o que fiz no serviço, pois era só isso que sabia falar, sinto falta de ter você ao meu lado na hora de escolher meu carro, pois você só sabia fazer isso, e de resto eu infelizmente ou felizmente não lembro de nada além disso, não lembro maravilhosamente das nossas viagens, dos nossos momentos...
  Talvez ela fique muito brava ao ver que escrevi sobre você, mas você me assombra mais que tudo, você em faz chorar e ficar com tanta raiva, mais tanta raiva que ninguém vai entender a raiva que sinto de você. 
  Talvez seja pecado falar assim sobre você, mas será que já percebeu a grande merda que você fez ? Você ja percebeu que suas filhas cresceram e você nem estava ao lado delas ? Você já percebeu que vou fazer uma idade importante e você não está perto ? Você já percebeu o quanto você se tornou distante e um tanto esquecivel para nos ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário