quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alma Gêmea

 Quando pequena ouvi uma história engraçada, sobre almas gêmeas, quem contava a história eram meus avós, eles estavam falando como era essa tal coisa.
Alma gêmea é o nosso grande amor de vidas passadas e aquele amor reencarnava todos os anos, e que cada um de nós tínhamos almas gêmeas, todos mesmo ! Até mulher com mulher, e homem com homem tinha sua alma gêmea.
Ao passar os anos aquela tal história não era tão engraçada, era real, e eu estava a procura de minha alma gêmea, meus avós me apoiaram, eles diziam que ao encontrar a alma gêmea a felicidade iria reinar sobre a minha vida.
No decorrer da minha busca tive decepções, traições, perdas e até algumas surpresas que prefiro esquecer.
E nessa procura, fiquei perdida, esqueci por alguns momentos o que estava procurando, a pouca esperança que havia em meu peito escorreram pelos meus olhos em forma de lágrimas, lágrimas que não consegui segurar.
Então, venho por essa carta pedir a minha alma gêmea que não me deixe só !
Eu estou perdida nesse escuro, a felicidade foi embora, e sei que ela te acompanha, então peço que venha ao meu encontro e me salve da tristeza e da solidão que me assombra
Ass. Sua alma gêmea


By.: Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário