quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais uma noite, e sempre ! II

 A brisa voltou trazendo novamente o perfume fechei meus olhos e lembrei do sonho, e automaticamente sorri, viajei pensando naquele sonho, “acordei” com algumas cutucadas em meu ombro, abri lentamente meus olhos, ao abrir meus olhos levei um susto, o homem de meus sonhos na minha frente.
Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele perfume, senti meu rosto corar, meu coração acelerar, ele sentou do meu lado e olhou o que eu observava:
-Todas as noites eu vejo você indo caminhar..- ele olhou para mim e sorriu, aqueles olhos tão familiares, e não era do sonho.
Olhei para ele, e começamos a conversar, para mim aquilo era surreal, para mim eu ainda estava de olhos fechados e aquela conversa era um simples sonho. Os assuntos era sobre o passado, descobri que tinha conhecido ele a muito tempo, ele era meu vizinho aquele que eu jurava ser meu namoradinho, seu nome era Giovane ficamos horas conversando, o sol raio, o dia começou, e ficamos sentados naquele banco, iluminados pelos primeiros raios do Sol, e a cada minuto meu coração acelerava, minhas bochechas estavam cansadas de tanto sorrir.
Olhei no relógio, não fiquei tão preocupada, pois era sábado, mas estava cansada, e percebi que ele também, fiquei olhando os raios do Sol no lago, e sorri, o vento frio e gelado atravessava o pano fino do casaco, e da calça, me encolhi, abracei minhas pernas, ele me puxou pra perto dele, me envolveu em seus braços, e como no meu sonho apoiei a minha cabeça no seu ombro, e assim ficamos até o sol nascer completamente, olhei no meu relógio 06:50, voltei ao normal, olhei para ele, seus olhos brilhavam, em seu rosto um sorriso estava se formando, seus olhos cor de mel me encaravam:
-Sei que pode parecer estranho - ele pegou em minha mão -pode parecer muito estranho, mas eu sonhei com isso, eu vinha aqui nessa banco para ver se algo acontecia, eu te via e sorria, achei isso muito estranho, mas hoje quando começamos a conversar, parecia que eu conversava com você sempre, e quando eu te abracei pareceu meu sonho, só que no final ...- meu rosto queimava, minhas pernas estavam bambas, minhas mãos suando, meu coração acelerando. Me inclinei e o beijei, não deixei ele terminar de falar eu sabia o que era, o meu sonho era o sonho dele.
- Terminava assim ? - examinei o rosto dele, ele com um sorriso, e vermelho.
Naquele noite, o meu sonho foi mais além, mas foi com ele, e nas noites seguintes também, mais uma noite sonhei com ele, e sei que sempre irei sonhar.

Giovane Boff


By.: Thata
Para: Giovane Boff

Nenhum comentário:

Postar um comentário