quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais uma noite, e sempre !

 Acordo aflita, feliz, confusa, olhei pela janela ainda era noite, a lua estava iluminando a rua quase deserta, ainda tinha alguns casais de namorados, e um homem olhando o reflexo da lua na água.
Olhei no relógio 02:47, sabia que não ia conseguir voltar a dormir, peguei um casaco e uma calça de moletom, ia caminhar para tentar esquecer aquele sonho, que já havia virado rotineiro.
Caminhando, olhando as folhas secas no chão, e lembro do sonho. É começo de outono, bom parece ser, folhas caindo, e algumas no chão, estou sentada em um banco cansada, a brisa leva meus cabelos para trás, deixando minha vista mais “livre”, sinto um perfume, que me lembrava minha infância, talvez fosse o mesmo perfume do menino que eu jurava ser meu “namoradinho”, e então aparece um homem, no sonho eu o reconhecia, mas não lembro da onde o conheço, seus olhos mel fazia meu coração acelerar, seu sorriso fazia meu rosto corar, ele senta ao meu lado e me abraça, eu automaticamente apoio minha cabeça em seu ombro, olho para ele e finalmente nos beijamos.
Quando volto para a realidade percebi que estava longe de casa, olho no relógio 04:00, olhei para trás e tomei coragem e comecei a voltar, e novamente passei aquele sonho em minha cabeça, por que cargas d' água aquele sonho tinha virado rotina nas minhas noites ? Eu não conhecia aquele homem, certo ? Mas o perfume dele eu já havia sentido recentemente, mas na onde e o perfume era de quem ? Ex-namorado, vizinho, um primo de quarto grau ?
As peguntas martelavam em minha cabeça, na caminhada senti falta de ar, sentei cansada no banco, estava a um quarteirão de minha casa, as luzes das ruas estavam se apagando e era lindo ver, as luzes sendo apagados uma a uma, parecia algo mágico, fiquei observando por alguns minutos, a brisa era refrescante fazendo as mechas de cabelo que estavam em meus olhos irem para trás, fechei meus olhos e senti aquele perfume bom, que me fez lembrar do meu sonho, sorri com a bobagem que pensei, olhei ao meu redor e vi um homem sentado no banco do lado vendo o lago que tinha a uns 25m na nossa frente, e foi aí que lembrei dele, era o homem que eu sempre via quando saia caminhar, quando o sonho me fazia perder o sono.
Continua.
By.: Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário